sábado, 10 de novembro de 2012

Resenha: Dream Smooth Primer Maybelline

 Oi gente! Tenho postado com bem menos frequência do que o normal, porque com a mudança de clima eu sempre acabo tento complicações em relação à minha saúde. E hoje tenho novidades: Minha irmã Jéssica, que mora na Inglaterra, na cidade de Addlestone ( tem post sobre essa cidade aqui) topou comprar alguns produtos e me mandar fotos e o que ela achou, então teremos a resenha dela editada por mim. Ela não quis escrever direto no blog então preferiu mandar apenas as fotos e os comentários, por isso vai continuar com minha assinatura no fim do post. Nesse primeiro post eu usei esse produtinho também então vai ter um pouco de mim no meio da resenha.

"É um creme mas dá uma textura seca pra pele. Fixa muito bem a maquiagem, e ela dura impecávelmente por umas 5 horas.Custou 8 libras esse pontinho, cerca de 24 reais." - Jéssica R.G. Riani




 Na minha opinião, é um ótimo primer, e é legal que ele é um creme transparente, pq a textura dele não é um gel. Ele cumpre bem o papel de primer, fixa e deixa a pele lisinha, pronta pra base. 
 Já experimentei outros primers como um da Avon, também acho muito bom e rende demais! Esse da Maybelline também rende muito, e dá pra usar um potinho esse por bastante tempo.
 Como viram o preço na Inglaterra é cerca de 24 reais, não achei pra comprar no Brasil, então se alguém souber de uma loja que possa indicar, favor comentar e também se já tiver testado o produto falar o que achou, vou adorar que colaborem.



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amore, meu nome é Glória.
Eu nunca testei esse primer não, contudo estou para adquiri-lo. Tem uma lojinha, no qual já fiz umas comprinhas, que é super confiável e lá tem esse primer, se quiser dar uma olhada, bjs
O site é : minhamenina.com ou jogue no google, é logo o primeiro link, beijos

Rafaela Gracelli disse...

Oi Glória, muito obrigada por comentar !! Assim que minha irmã chegou no Brasil eu testei ele, e também achei muito bom! Vou dar uma olhada na lojinha, muito obrigada! Volte sempre Flor :)