terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tutorial: Trança embutida despojada com coque frouxo.




A intenção desse penteado é ficar meio desarrumado, bem despojado. Basicamente é feito uma trança embutida, e no fim um coque baixo com o comprimento do cabelo. 
 Você vai precisar de um pente ou escova de cabelos, grampos e elástico e hair spray. 





Primeiro, passamos um pouco de hair spray no cabelo pra dar textura e em seguida penteamos o cabelo ao contrário do normal, de baixo pra cima, pra dar um volume ao penteado, e chegar ao desarrumado que a gente quer. Fica bem feio e bagunçado como na foto mesmo, até pior (risos)- obs que meu cabelo está necessitado de uma pintura básica! 


Próximo passo, separar o cabelo em 3 partes e fazer uma trança embutida dessa maneira: 



A foto tá cortada por motivos báaaaaaaasicos, mas a trança continua até o fim do comprimento do cabelo. Pode perceber que a trança embutida quando passa da cabeça para o comprimento do cabelo houve tipo uma falha, se quando você fizer der esse "efeito trágico" não se preocupe porque o coque vai ser preso por ali, tampando nossa falha haha.
 Por último, o nosso coque, também bagunçado. 



  Então, esse foi meu primeiro tutorial de penteados, bem básico, que dá pra qualquer um fazer, a qualquer hora, super prático e útil pra não usar sempre o cabelo solto, sem nada.  
Quem fez o penteado foi: Érika Falcão.  
A modelo feia que serviu de cobaia: Rafaela Gracelli - acho que dispensa apresentações hahaha. 






Nenhum comentário: