Mas , tudo isso por quê? A vida nos dá 24h por dia de tempo pra rir, ou fazer alguém rir também . Há quem diga que não , há quem deseje terminar o relógio diário , há quem deseje estancar a dor com sangue, há quem já se perdeu na busca do mar.
Ninguém é culpado pela falta de luz. Mas a lua sempre tentou iluminar na ausência do sol. O mar sempre banhou teus olhos , menina.
Pode ser que pareça distante , mas os sonhos são a forma mais real de se viver a alma . Não perca o caminho do destino, não, ele não se encarrega de pô-la no lugar . Livre-se dos antigos gostos, livre-se de todas essas lágrimas que afogam teu coração em dor. Pense no mundo pequeno que te rodeia, e todas as pessoas as quais tentam lhe tirar um riso a cada dia . É dessas pessoas , que sua vida é feita . É desse céu de estrelas , que vem a tua luz. Pra quê tanto lamento ? Tanta busca ? Seu mar sempre esteve bem aí menina, debaixo do seu nariz. Vai lá e sorri pra vida , conta pra todo mundo que achou a felicidade , e que ela de bondosa lhe abraçou e retrucou " Eu sempre estive aqui, todo esse tempo" .
Nenhum comentário:
Postar um comentário