quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Presente de aniversário da Sephora


A dica de hoje é pra quem que ganhar um mimo de aniversário da loja queridinha de todas nós que é a Sephora, apesar de ser francesa, é muito boa. 
 Pra quem não sabe, a Sephora é uma loja física e online que vende produtos de beleza em geral abrangindo principalmente marcas internacionais e os top 10 das wishlists das girls. Pra você que nunca viu, nunca ouviu falar, e já achou complicado até falar o nome tá aqui o link pra quem quiser visitar a loja online e dar uma invejada nas coisas (ou comprar pra quem tá com graninha ainda no fim do mês). 
 Então! A Sephora assim como algumas lojas online tem seu "Beauty Club" (Clube da beleza pra quem não entende) e daí que ao cadastrar nesse sistema a cada compra você acumula pontos que podem ser trocados depois por produtos na hora do checkout (eu só quero falar de ponto e coisa grátis sim, porque é disso que a gente vive). 
 Se você leu até aqui: bom sinal! Além de juntar seus pontinhos a cada 202 que você compra, dá pra pedir uma surpresinha no mês do seu niver que não é bem surpresa já que de todo mundo é igual. O que acontece é o seguinte: ao cadastrar no Beauty Club, você pode pegar seu presente numa loja física ao apresentar o CPF em 15 dias antes a 15 dias depois do seu aniversário, ou então realizar uma compra no site que na hora do checkout (não na sacola, no final mesmo) vai aparecer seu mimo todo bonito lá pra você receber de presentinho. 


 Gostou né? Então, algumas meninas têm ganhado uns kits diferentes de aniversário, creio eu que a cada ano seu de Beauty Club você ganha um brinde diferente. Então, esse foi meu primeiro ano e ta aí o kit rico da Caudalie todo banhado de vinho com o sérum vino perfect e o hidratante de rosto vino source, pra ficar mara. 
 E claro, vou fazer um pequeno review dos pirulitos porque não posso perder a chance de expor minha opinião na internet. 

1. Sérum VinoPerfect- Caudalie
 


 Sempre gostei de passar hidratante no rosto, de dia e de noite, sendo que fosse levinho e não deixasse a pele NADA oleosa. Minha pele não é oleosa, mas aquele caso né: dependendo do produto, auxilia. Testei esse sérum por alguns dias usando apenas na parte da noite e digo: pele sequinha de manhã, mesmo no calor, mesmo pra peles normais como a minha.
 Tem a textura leitosa e espalha muito bem na pele, sendo necessária pouca quantidade de produto pra todo o rosto (no meu caso um pouco mais, vide minhas bochechas). O cheiro é de dermocosmético, não muito agradável do tipo quero um perfume assim, e nem incômodo também.
 Lendo resenhas em alguns blogs, vi que ele é muito indicado pro alívio de manchas na pele e pra dar uma ar iluminado no rosto (eu notei esse assim que usei). Segundo a blogosfera, é necessário uma média de 4 semanas pra notar a uniformidade da tonalidade da pele, se meu frasquinho durar até lá eu faço um post falando se notei diferença pra quem tá lendo aqui e com interesse em investir nesse sérum!
 Por enquanto, não sei se daria esse preço no produto Full Size (preço do site da Caudalie). Depende muito do quão minha pele necessitaria de um tratamento de uniformização de tom pra poder fazer esse investimento.

2. Creme Sorbet Vino Source - Caudalie



 Ah! Esse creme ficou pra wishlist tá?! Gente! A textura é pastosa no primeiro contato, em contato com o rosto na primeira camada já fica bem fininho e quase imperceptível. Meu principal problema com cremes hidratantes é quanto à textura, às vezes é oil-free, mas o produto é pesado e eu sinto que tô com uma máscara no rostinho e aquilo me pesa o dia inteiro (o mesmo pra make). 

 Esse hidratante Vino Source da Caudalie é indicado para peles sensíveis e pode ser aplicado de manhã e noite no rosto e pescoço sozinho ou após o sérum Vinoperfect. Testando meu francês pobre, na embalagem diz que o produto é livre de parabenos e algumas coisinhas e também não usa ingredientes de origem animal (coisa mais linda essa marca!). 
 Pras considerações finais: claro que o preço não é acessível quanto nívea, mas convenhamos que às vezes (quase sempre) o barato fica caro e o trato com nossa pele nunca pode ficar em segundo plano. Pela quantidade do produto Full Size (40mL) e pelo do que eu vi que "gasta" do produto no meu rostinho, creio que sairia super em conta, e sim, posso vir a comprar. 

 Esse post foi da série: A gente ganha amostra pra gastar em dobro depois. 

Nenhum comentário: