sábado, 14 de outubro de 2017

Três sistemas pra poupar, acumular e receber dinheiro de volta! (Méliuz, Multiplus e Airbnb)



 Esse post é pras pessoas que amam comprar pela internet e querem tirar proveito disso! Vou dar dicas de alguns sistemas que ajudam na soma de pontos, a economizar e a poupar um dinheirinho na hora da compra! Pra isso vou apresentar pra vocês 2 sites importantíssimos pra quem ama comprar no e-commerce pela praticidade que é, e claro, pra quem ama cupons e afins pra sempre salvar aquela graninha de fim de mês! E um bônus pra quem quer viajar, mas a grana tá pouca: um sistema incrível pra te ajudar com essa missão!



1. Méliuz 




O Méliuz é um sistema que te ajuda a poupar uma porcentagem do seu dinheiro em compras em loja online e também em lojas físicas (nem em todo lugar tem). Tem muitas lojas mesmo que participam do Méliuz e oferecem descontos de 1% a 50% (podendo chegar em até mais dependendo do dia). 
 O sistema funciona da seguinte forma: você faz o cadastro no site ou aplicativo, e então fica atento pra usar o Méliuz na sua próxima compra! Ao usar o aplicativo, você pode procurar o nome da loja e clicar em "ativar desconto" que ele vai te redirecionar pra loja, simples né?! 
 Mas um jeito muito mais simples e que eu acho mais seguro, é adicionar a extensão no navegador, assim quando o carrinho já tiver pronto, você clica no quadradinho rosa, e quando ele estiver verde, tá pronto pro seu dinheiro voltar pra você!
 Depois da compra, seu dinheiro fica no Méliuz como "travado" no extrato e só depois que a loja confirma pro sistema que você realizou o pagamento e tudo o certo você pode olhar ele bem no . Importante ressaltar que o mínimo de resgate (transferência pra conta, quando você realmente vai poder usar esse dinheiro) é 20 reais, então tem que esperar um pouquinho! 
 E pra quem gosta de acumular lá vai:
 Com esse link aqui antes de se inscrever, você receber mais 10 reais no seu primeiro resgate, ou seja, se você ia resgatar 20 agora vai resgatar 30! E tem mais, depois de inscrito no Méliuz, cada amigo que você indica, ele ganha 10 e você também ganha 10 reais a cada primeiros 20 reais! Dá pra juntar uma graninha certo? 
Então, quem tá afim de um cashback não pode perder esse sistema e se inscrever logo! 

2. Multiplus 


 O Multiplus é bem famoso, mas pra quem ainda não conhece venho aqui apresentar! É um programa de acúmulo de pontos, em que você ao fazer compra nas lojas online parceiras deles (não são muitas, mas vale a pena) como Netshoes, MagazineLuiza e Dafiti, você ganha pontos que variam o preço de loja em loja, por exemplo, pra uma loja cada real gasto pode valer 1 ponto enquanto pra outra pode valer 2 ou 3. 

Além disso, o sistema conta com um game, que logo de cara com alguns quiz e vídeos você pode acumular 450 pontos! E também tem a regra de se o amigo se inscrever com seu link você ganha, e aqui são 150 pontos pra cada amigo indicado... Pra quem tá com dificuldades de achar o link dos jogos é esse aqui: LINK
 Vale muito a pena se inscrever, ainda mais se você costuma fazer compras nas lojas parceiras, porque tem vezes em que os pontos se multiplicam e fica melhor ainda! 
 No fim, você pode transferir seus pontos pra outros sistemas como o Livelo, ou então resgatar prêmios no próprio site do Multiplus. 
 A fins numéricos, uma viagem ida e volta pra Nova York sai em média 100 mil pontos. Aí você pensa: é ponto demais, nunca vou conseguir... Mas espera! Tem jeito sim! Às vezes tem promo que você leva 4 pontos a cada 1 real, então se você gastar 250 reais já são mil pontos. Além de poder transferir os pontos do cartão e do Km de vantagens pro sistema, ou seja, dá sim pra acumular e conseguir o que você quer só gastando o que você já gasta.

3. Airbnb 



 Esse aplicativo é pra você que tá doidão pra ir conhecer o sul do Brasil, o norte dos EUA ou até a Austrália. E aí, o que é? É um sistema onde a galera aluga casas, apartamentos e lugares pra outra galera passear nesse lugar por um preço bem mais acessível do que hotel. 
 Tem casa pra 2, 4, 8, 12 pessoas, e o preço é tão baratinho que você já pode pensar: vai ficar quase de graça se dividir pra todo mundo, e eu digo: SIM! É muito econômico, e é pra ser assim. A pessoa tá com a casa pronta pra ser útil pra alguém e quer ganhar uma grana e você tá com sua turma louco pra conhecer o lugar, deu match cara! Só fazer as malas <3 nbsp="" p="">
 Bem, e aí fica a dica: se você tem uma casa que fica a toa certa data, dá pra por ela pra alugar por lá também e rolar aquela grana extra pra ajudar no aluguel! 
 E como não poderia faltar: tem aquela graninha pra quem indica amigos! E eu vou indicar vocês com esse link aqui: LINK e ao realizar a primeira viagem vocês ganham 100 reais de crédito, isso 100 REAIS CARA. E mais: depois disso, a cada amigo que vocês indicarem e realizarem uma viagem também vocês ganham 50 reais a mais, não é lindo? É sim. (No aplicativo, no site os preços mudam).
 Ah, pra finalizar: quando você usa o Airbnb você acumula pontos Multiplus. Não precisa falar mais nada né? Bora!



Conta pra gente nos comentários o que achou do TEXTO! E não esquece de dar like na página (botão ao lado) pra não perder os próximos posts do blog!



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom! Obrigada