sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Review: Gimme Brow Benefit



 Hoje o review ou resenha, como preferirem, será sobre uma coisa que eu gosto muito que é formas de preencher a sobrancelha. Não sei vocês, mas as minhas são super falhadas, então sempre uso alguns produtinhos pra preenchê-las quando não dá pra ir no salão e sair com elas tingidas de lá. 
 Tenho usado muito o duo de sombras da SD- Sobrancelhas Design e confesso que gosto muito. Quando fiz uma compra na Sephora, me enviaram junto uma amostra desse GIMME BROW da Benefit, confesso que sempre fiquei bem curiosa pra testar. E confesso que gostei mesmo! 




 A amostrinha veio numa embalagem super fofinha e com um aplicador em tamanho real com um pouco do produto pra passar, o suficiente pro par de sobrancelhas (se alguém tiver só uma, sai no lucro, dá pra usar 2 vezes).  

 Eu apliquei do fim da sobrancelha até o início passando de cima pra baixo com movimentos leves. Faço assim pro início da sobrancelha não ficar marcado (MORRO DE MEDO DAQUELE QUADRADO NA FRENTE!). E o que me impressionou: como o aplicador é tipo um de rímmel, passa apenas nos pelinhos, então a pele mesmo não fica com aquela tinta de background.


Na foto acima dá pra perceber que fez uma diferença e tanto! E claro, não podia faltar a fotinha de como é o aplicador, pra ficar mais esclarecedor. 
 Eu gostei bastante, pelo que pesquisei tem diversos produtos da marca para sobrancelhas, como primer, um produtinho em sombra ou corretivo, e também lápis pra preencher as sobrancelhas. Então tem pra cada tipo de gente que gosta de cada tipo diferente de aplicador! 
 Preferencialmente, eu gosto do tipo sombra, que dá pra esfumaçar e fazer bem natural! Gostei desse tipo, parecendo rímmel, é molhadinho, e então o produto seca e fica difícil de corrigir se tiver dado um errinho, então talvez não seja um tipo muito bom pra quem é meio desastrada. 



 O preço que achei por aí foi em torno de 130 reaizinhos. Porém aparentemente, no site de Sephora tá esgotado, então uma dica pra quem tá viajando pro exterior é comprar e trazer (mais baratinho) pra cá!
 Já usou? Tá pensando em comprar? Conta pra gente nos comentários!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post!

Anônimo disse...

Já ouvi falar, e já vi numa loja da Sephora, bom ver um review pra ter ânimo pra comprar pois o preço não é muito bom.